Estados Unidos: tributação transfronteiriça das opções de estoque.
As opções de compra de ações são cada vez mais um componente importante do pacote de compensação de um executivo internacional. Existem armadilhas fiscais e oportunidades tanto para empregadores quanto para funcionários, particularmente quando estão envolvidas mais de uma jurisdição fiscal. Conseqüentemente, é importante que os empregadores e os funcionários abordem as questões desde o início. Além das alocações de impostos sobre o rendimento para os indivíduos, existem outras implicações muitas vezes inesperadas, como a retenção de impostos sobre o emprego nos EUA, mesmo que o empregador seja uma empresa canadense e um potencial imposto de propriedade dos Estados Unidos para os não residentes. Algumas das principais questões que devem ser consideradas seguem.
QUAL TIPO DE OPÇÃO É ESTE?
Um funcionário precisa saber como as opções de ações serão caracterizadas de acordo com a legislação tributária dos EUA. Embora todas as opções de ações sejam presumivelmente destinadas a incentivos, um tipo especial de opção é caracterizada como uma opção de estoque de incentivo ("ISO") se cumprir determinados requisitos legais. Um indivíduo que recebe essa opção não está sujeito a imposto sobre a renda de compensação quando a opção é concedida ou exercida. Quando o destinatário vende as ações, o destinatário será tributado nas taxas de ganho de longo prazo no ganho, assumindo uma venda qualificada. Em contrapartida, o destinatário de uma opção de compra de ações não estatutária ("NQSO") é tributado sobre a renda da remuneração no exercício em que a opção é exercida. A remuneração tributável é um valor igual à diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações na data do exercício. Depois que um NQSO é exercido e o estoque é adquirido, o estoque é tratado para fins fiscais como um investimento pelo empregado. Se o estoque se valorizar após a data do exercício, o empregado pode vender o estoque e pagará o imposto sobre o ganho de capital resultante.
ONDE ESTOU SUJEITO AO IMPOSTO?
Os residentes e os cidadãos dos EUA são tributados em sua renda mundial. Os não residentes que detêm NQSOs e se mudam para os Estados Unidos são tributáveis no valor total da renda da opção se as opções forem exercidas enquanto forem residentes dos EUA. Se um indivíduo que não é cidadão dos EUA é um não residente dos Estados Unidos no momento do exercício de um NQSO, o não residente estará isento do imposto norte-americano sobre a parcela do rendimento da opção atribuível aos serviços prestados enquanto fisicamente fora dos Estados Unidos Estados. Esse indivíduo pode, no entanto, estar sujeito ao imposto americano sobre o rendimento atribuível aos serviços prestados nos Estados Unidos. A alocação da renda das opções entre os Estados Unidos e fontes estrangeiras pode ser baseada no número de dias em que o indivíduo trabalhou nos Estados Unidos em comparação com o número de dias que o indivíduo trabalhou fora dos Estados Unidos durante o período relevante. É importante que um executivo internacional mantenha um registro cuidadoso de onde ele ou ela é diariamente e se cada dia é um dia útil ou um dia não trabalhando. Também é importante que os empregadores cumpram os requisitos de imposto sobre o emprego nos EUA. Eles se candidatam a empregadores estrangeiros e dos EUA.
Um indivíduo sujeito a imposto em mais de um país ou que se desloca de um país para outro pode enfrentar uma dupla tributação se as leis fiscais dos países não harmonizar a tributação das opções. O evento tributável e, portanto, o tempo de tributação, não podem ser iguais ou os créditos tributários podem não estar disponíveis. Por exemplo, se um cidadão dos EUA que reside e trabalhe em País Estrangeiro receba e exerça NQSOs da Estrangeira, os EUA tributarão a receita da opção (sujeita à exclusão de renda estrangeira). Se o país estrangeiro não taxar a renda da opção até que o cidadão dos EUA venda o estoque quatro anos depois, enquanto ainda é residente do país estrangeiro, haveria um desajuste do cronograma e dos montantes e tipos de receita sujeitos a imposto. Os benefícios potenciais dos créditos fiscais estrangeiros podem ser perdidos.
O IMPOSTO DE ESTADO DOS EUA APLICARÁ?
O valor justo de mercado das opções de compra de ações em uma empresa dos EUA está incluído na propriedade tributável de um falecido. Se o indivíduo é cidadão dos EUA, o valor justo de mercado da propriedade mundial do indivíduo está sujeito ao imposto sobre a propriedade. Um indivíduo que não é cidadão dos EUA ou residente dos EUA está sujeito ao imposto estadual dos EUA apenas em ativos de sítios dos Estados Unidos. As opções para adquirir ações em uma empresa dos EUA são consideradas pelo Internal Revenue Service como sendo propriedade de US. Sus sujeita a imposto. Pode haver desajustes de tributação para um indivíduo e sua propriedade como resultado.
Antes de adotar um plano de opção de compra de ações, um empregador deve considerar as implicações tributárias para todos os funcionários. Os planos podem ser projetados para acomodar as necessidades das empresas internacionais e seus executivos internacionais. Os indivíduos que recebem opções de ações devem considerar as possíveis implicações fiscais dos EUA e estrangeiras ao decidir quando exercer as opções.
O conteúdo deste artigo destina-se a fornecer um guia geral sobre o assunto. Recomenda-se um conselho especializado sobre suas circunstâncias específicas.
Para imprimir este artigo, tudo que você precisa é para ser registrado no Mondaq.
Clique para Login como um usuário existente ou Cadastre-se para que você possa imprimir este artigo.
Parte I: Tratamento tributário dos EUA: opções de estoque de seu empregador estrangeiro.
Regras de fundo para tributação de opções de estoque.
Uma "opção de estoque não estatutária" é diferente da denominada opção de estoque "estatutária". As opções de estoque "estatutárias" devem satisfazer requisitos muito específicos de acordo com a legislação tributária dos EUA e nunca vi uma envolvida no contexto de um emprego estrangeiro. Uma "opção de estoque não estatutária" é o que a maioria dos funcionários que trabalham no exterior receberá de seus empregadores não-americanos como parte de seu pacote de compensação.
É importante reconhecer que existem regras diferentes em relação às conseqüências fiscais quando um empregado recebe uma opção de compra de ações não estatutária e quando o empregado adquire as ações subjacentes à opção por meio do exercício dessa opção. Estas são apresentadas abaixo.
Concessão de opção.
Se uma opção não estatutária não tiver um chamado "valor justo de mercado facilmente verificado" ("FMV") no momento da concessão, o empregado geralmente não realiza renda de compensação até o momento em que ele exerce essa opção. Com as empresas não cotadas em bolsa, as opções concedidas em geral não teriam uma JVM facilmente verificada na acepção das regras fiscais relevantes. Veja o Tesouro. Reg. Sec. 1.83-7 (a) - (b). Portanto, em termos simples, quando um contribuinte dos EUA recebe essas opções pelo empregado, ele não é considerado como tendo recebido renda de compensação que ele teria que informar sobre a declaração de imposto. Há uma advertência importante para esta regra geral. Por favor, veja a discussão de uma possível armadilha de impostos na seção de código 409A e # 8212; seguindo a Parte III desta publicação no blog.
Exercício da Opção (Comprar o Estoque)
No caso usual, o empregado realizará renda ordinária (renda de compensação) no momento em que ele exerce tal opção. Isto é igual ao excesso da FMV do estoque adquirido no exercício pelo preço da opção que ele pagou. A exclusão da renda do rendimento estrangeiro deve ser aplicável a essa receita, assumindo que os serviços aos quais a opção se relaciona foram realizados no exterior, uma vez que o elemento de negociação inerente ao estoque é uma espécie de "rendimento do rendimento estrangeiro" - ou seja, rendimentos auferidos pelos serviços pessoais prestados em um país estrangeiro.
Se o estoque comprado pelo empregado for considerado "substancialmente não vendido", o empregado não será tributado no momento em que ele exerce a opção. Tesouro. Reg. Seção 1.83-3 (b). Para que o estoque seja considerado "substancialmente não retomado", dois requisitos devem ser atendidos. O estoque deve ser: (i) "restrito" de modo a "estar sujeito a um risco substancial de confisco" e (ii) não transferível. Se estes forem atendidos, o empregado não será tributado no momento em que ele exerce a opção, mas antes, no momento em que uma dessas restrições desaparecer. (Por favor note, apenas um deve desaparecer, e não ambos, para desencadear o tempo de tributação).
O imposto será baseado no spread naquele prazo posterior entre o FMV do estoque sobre o preço da opção pago pelo estoque (se houver). Supondo que o valor do estoque tenha aumentado entretanto, o empregado pagará impostos mais altos (isto é, porque ele terá mais renda de compensação e a renda de compensação é tratada e tributada como "renda ordinária" com uma taxa máxima de 39,6%).
Em contrapartida, quando o funcionário percebe o rendimento no momento em que ele exerce a opção não estatutária (isto aconteceria porque o estoque que ele adquiriu ao exercer a opção não é "substancialmente não adquirido"), ele adquiriria uma base no estoque igual ao FMV de o estoque e quando ele vende o estoque, qualquer apreciação futura após a data do exercício seria tributada para ele como ganho de capital. As taxas de ganho de capital são muito favoráveis quando comparadas às taxas de imposto de renda ordinária se o ganho for tributado como ganho de capital "de longo prazo". Uma taxa máxima de 15% geralmente aplica-se a clientes únicos que têm renda tributável não superior a US $ 413.200 (US $ 464.850 para a apresentação casada conjuntamente). Os ganhos de capital a longo prazo que excedem esses limiares são tributados à taxa de 20%.
Código Seção 83 (b) Eleição.
A Seção 83 do Código fornece uma eleição através da qual o funcionário pode alterar esse resultado fiscal. A eleição só é possível se o estoque que ele compra no exercício da opção é, conforme mencionado acima, "substancialmente não recebido" (ou seja, (i) restrito e (ii) não transferível). Fazer a eleição exige que o empregado pague o imposto de renda ordinário no exercício de exercício da opção, mesmo que o estoque que ele recebe ainda seja restrito e intransferível (ou seja, os requisitos (i) e (ii) são satisfeitos). O imposto é baseado no excesso da FMV do estoque no momento desse exercício sobre o valor pago pelo imóvel. (Entretanto, a eleição ainda está disponível, mesmo que o empregado pague o valor total e não haja nenhum elemento de pechincha envolvido. Regra do Tesouro nº 1.83-2 (a)). Outras conseqüências fiscais são que a renda está sujeita a retenção; o empregado recebe uma base de imposto na propriedade igual à FMV no momento da transferência; Quando as restrições sobre o estoque desaparecem, ele não paga nenhum imposto adicional; e quando ele vende mais as ações, qualquer apreciação adicional é tratada como ganho de capital.
A vantagem da eleição da Seção 83 (b) é que ela permite que o empregado (uma vez que tenha pago o imposto de renda ordinário sobre qualquer "pechincha" recebida no momento da transferência do estoque para ele quando ele exerce a opção) para tratar o estoque como um investimento de capital para fins fiscais. Como resultado, ele controla o "timing" das consequências fiscais futuras até que ele venda o estoque mais tarde e, além disso, ele recebe tratamento de ganho de capital sobre essa apreciação quando ele vende. Esta é uma grande vantagem, uma vez que as taxas de ganho de capital são muito inferiores às taxas de renda ordinária.
A desvantagem da eleição é que o empregado deve pagar o imposto na frente assumindo que o valor no exercício é maior que o preço que ele paga pelo estoque. Além disso, se o estoque não subir de valor, mas faz uma desaceleração em vez disso, o empregado pode eventualmente acabar pagando mais impostos do que ele teria pago quando uma das restrições desapareceu.
As partes II e III desta postagem no blog examinarão as regras para a eleição da Seção 83 (b), as possíveis armadilhas de impostos e os relatórios de informações importantes que são necessários.
Siga-me no Twitter: @VLJeker.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Virginia La Torre Jeker J. D., BASEADA EM DUBAI.
Virginia La Torre Jeker, J. D.
Cordoba Management Consultancy Company LLC.
Tel: +971 4 885 8202.
Móvel: +971 50 551 3011.
Um olhar atualizado sobre assuntos fiscais dos EUA para os American Expats, investidores estrangeiros no mercado dos EUA ou outras pessoas estrangeiras que tenham conexões com os EUA.
União Européia e o Blog de Direito Tributário Internacional da Itália.
Regras de administração tributária sobre tributação de opções de ações estrangeiras.
Na decisão n. 92 / E de 2 de abril de 2009 A administração tributária da Itália decidiu que as ações recebidas através do exercício de opções de compra de ações concedidas por uma empresa estrangeira são passíveis de lucro na Itália, se as opções forem exercidas após o contribuinte ter mudado para a Itália e se tornar um residente da Itália para efeitos fiscais, mesmo que as opções de compra de ações tenham sido adquiridas principalmente em relação a serviços prestados fora da Itália quando o contribuinte não residiu na Itália para fins fiscais.
O contribuinte argumentou que uma parte das opções de compra de ações relativas a serviços prestados fora da Itália quando o contribuinte não era residente na Itália não tem conexões com a Itália e deve ser excluída do imposto italiano.
A administração tributária considerou que todo o estoque é tributável na Itália desde que recebeu quando o contribuinte se tornou residente da Itália para fins fiscais e um crédito seria concedido para quaisquer impostos estrangeiros cobrados sobre o estoque atribuível a serviços prestados em um país estrangeiro.
Sob os fatos da decisão, o contribuinte trabalhou como funcionário de uma empresa do Reino Unido de 1º de outubro de 2004 a 30 de setembro de 2007. Em 1 de outubro de 2007, mudou-se para a Itália, onde começou a trabalhar para a empresa-mãe italiana do grupo. Em 28 de fevereiro de 2005, recebeu opções de compra de ações que seriam adquiridas em três anos. Em 3 de março de 2008, ele exerceu as opções e recebeu o estoque.
O contribuinte argumentou que a meia representava uma compensação por serviços realizados entre 28 de fevereiro de 2005 e 1 de março de 2008, quando as opções adquiridas, incluindo serviços realizados no Reino Unido de 28 de fevereiro de 2005 a 1 de outubro de 2007, quando a o contribuinte era residente do Reino Unido para fins fiscais.
Como resultado, de acordo com os princípios da OCDE em matéria de tributação das opções de compra de ações, o valor do estoque deve ser dividido em duas partes:
& # 8211; uma parcela, acumulada em relação aos serviços prestados no Reino Unido entre 28 de fevereiro de 2005 e 30 de setembro de 2007;
& # 8211; outra parcela, acumulada em relação aos serviços prestados em Itália, entre 1º de outubro de 2007 e 3 de março de 2008.
De acordo com o contribuinte, a primeira parcela deve ser tratada como renda por serviços prestados fora da Itália por um indivíduo não residente e deve ser excluída do imposto italiano. Em alternativa, deve aplicar-se o disposto no n. º 1 do artigo 51.º do Código Tributário italiano, de acordo com o qual o rendimento de um contribuinte que desempenha serviços fora da Itália com base contínua e, como objecto exclusivo do seu emprego, se limita a um montante convencional determinado a título ministerial decreto. O valor convencional absorveria o valor do estoque, que não seria taxável separadamente.
A administração fiscal discordou e considerou que a totalidade do estoque é tributável na Itália, porque o contribuinte é tributável em caixa e a ação é a receita recebida quando o contribuinte residia na Itália para fins fiscais.
O disposto no artigo 51, parágrafo 8-bis, do código tributário, aplica-se exclusivamente aos contribuintes que trabalham no exterior, mas mantêm a residência fiscal em Itália, o que não é o caso do contribuinte na decisão.
A administração fiscal concordou que, se o Reino Unido cobra qualquer imposto sobre o estoque atribuível a serviços prestados no Reino Unido, o contribuinte receberá um crédito em Itália que compensaria o imposto italiano e evitaria a dupla tributação.
Meu nome é MARCO ROSSI e eu sou um advogado internacional especializado em legislação tributária internacional da UE e da Itália para indivíduos estrangeiros e empresas que investem ou fazem negócios na Itália e na UE. Estou com sede em Nova York e # 8230;
Permaneça conectado.
Arquivos.
Postagens recentes.
Blogs.
União Européia e o Blog de Direito Tributário Internacional da Itália.
16121 Génova (Itália)
20174 Milão (Itália)
Advogado de impostos internacional e advogado Marco Rossi, do escritório de advocacia Marco Q. Rossi, que oferece serviços relacionados à legislação tributária da União Européia, planejamento tributário, transações comerciais internacionais, investimentos estrangeiros, ganhos, dividendos, royalties, IVA, tratados, tributação corporativa e individual, permanente estabelecimento e isenção de impostos.
Blog da Lei da China.
Direito da China para Negócios.
A opção de estoque da China Scam.
Os advogados da China na minha empresa têm experimentado um grande aumento no número de empresas e pessoas que nos contataram depois de terem sido oferecidas ações em uma empresa chinesa como alternativa ao pagamento em dinheiro. Esta troca de estoque para pagamento é um fenômeno relativamente novo, então eu quero explicar como funciona e, o que é mais importante, porque não pode funcionar para estrangeiros.
É assim que esta fraude de estoque geralmente diminui. A empresa chinesa & # 8212; geralmente no setor de tecnologia & # 8212; está em necessidade desesperada das habilidades ou conhecimentos caros de uma pessoa ou entidade estrangeira. A empresa chinesa afirma: "# 8220; nós precisamos de seus serviços, mas somos um start up. & # 8221; Então, em vez de pagar muito dinheiro, a empresa chinesa oferece fundadores & # 8217; opções de ações de estoque ou empregado em sua entidade chinesa. Assim como é o caso das ações de estoque / estoque de fundadores do Vale do Silicon Valley, a idéia aqui é que a entidade chinesa será pública (& # 8220; faça um IPO & # 8221;) e o estoque que está oferecendo dará um benefício extraordinário para os estrangeiros a quem entregaram o estoque dos fundadores ou as opções de compra de ações.
Infelizmente, isso é tudo uma ilusão pelo simples motivo de que nenhuma pessoa estrangeira pode possuir ações em uma empresa doméstica chinesa que ainda não está listada em um mercado de ações. Portanto, qualquer opção ou transferência de estoque é nula desde o início. Os estrangeiros não podem ser acionistas de empresas domésticas chinesas, nem a China reconhece o conceito de acionistas nomeados.
Mesmo que a oferta de ações em empresas chinesas seja uma fraude, ainda estamos vendo muitos indivíduos estrangeiros e empresas aceitas por essas ofertas, mais comumente no setor Fintech. Seja qual for o setor, a empresa chinesa usará o & # 8220; padrão & # 8221; Abordagem do Vale do Silicon de oferecer um pacote de opção de estoque como um benefício fundamental no pacote de emprego. Ao oferecer opções de estoque, a empresa chinesa pode pagar menos e garantir maior fidelidade, enquanto ainda está explorando as habilidades / extraindo o conhecimento de indivíduos estrangeiros no desenvolvimento de um software inovador ou outro produto de alta tecnologia.
Esse período de exploração / extração normalmente dura de um a três anos, momento em que a empresa chinesa diz ao indivíduo estrangeiro, desculpe, o governo chinês nos informou que não podemos emitir opções de ações para você. & # 8221; Às vezes, para esconder melhor o esquema, a empresa chinesa irá propor uma série de trabalhos de fantasia, como elaborar planos de nomeação ilegais de acordo com a lei chinesa. Essas propostas muitas vezes convencem a pessoa estrangeira a perder mais um ano ou dois com a empresa chinesa. Mas, no final, o resultado é sempre o mesmo. A empresa chinesa não cumpriu sua promessa de fornecer o indivíduo estrangeiro com ações na empresa e o indivíduo estrangeiro é deixado alto e seco. Uma vez que o esquema de opção de estoque / estoque de fundadores foi anulado desde o início, não há nada que os estrangeiros possam fazer para impor seus direitos na China, já que nunca tiveram tais direitos.
Uma fraude semelhante é muitas vezes perpetrada em entidades estrangeiras. A entidade estrangeira possui um serviço técnico de grande valor para a empresa chinesa. A empresa chinesa diz então: "Nós realmente precisamos de seus serviços, mas estamos crescendo tão rápido nos dias de hoje que simplesmente não temos dinheiro grátis para pagar em dinheiro para isso". No entanto, uma vez que estamos crescendo tão rápido, é certo que em breve faremos um IPO na Bolsa de Valores de Xangai. Então, em vez de pagá-lo em dinheiro, concordaremos em pagar em opções de ações. Nosso estoque irá fornecer-lhe muito mais valor monetário do que a taxa insignificante que nós pagaríamos por seus serviços e trabalhando conosco, você ganhará entrada no lucrativo mercado chinês e o trabalho altamente lucrativo para empresas chinesas seguirá. & # 8221;
Esta fraude resulta no mesmo resultado triste que a opção de estoque do empregado. Primeiro, como acontece com as opções de estoque de empregados, um estrangeiro não pode possuir ações na entidade chinesa, então a opção é nula desde o início. Em segundo lugar, a entidade chinesa privada nunca faz um IPO no mercado de Xangai, então todo o conceito era uma ilusão. Em terceiro lugar, a única coisa que a entidade estrangeira alcançou foi identificar-se como uma marca fácil, o que significa que não havia nenhum futuro trabalho lucrativo disponível na China. Finalmente, a empresa estrangeira não descobre a fraude até depois de ter transferido seu serviço ou informações valiosas para a entidade chinesa.
Existem algumas variantes elegantes que as entidades chinesas usam para implementar o estoque de estoque chinês. No caso raro em que uma empresa chinesa privada realmente completa um IPO, a listagem está em uma divisa estrangeira: geralmente Hong Kong ou os Estados Unidos ou Londres, onde, devido aos requisitos da lei chinesa, a entidade de listagem real não é a empresa chinesa para a qual Opções de estoque ou estoque foram supostamente fornecidos. Em vez disso, a entidade listadora é uma forma de subsidiária ou outra afiliada da empresa chinesa, de modo que, quando o IPO ocorra, o titular da opção fraudulenta ou estoque na empresa chinesa pode ser informado: & # 8220; sua opção de compra de ações ( ou estoque) é com o pai chinês; você não tem uma opção com o afiliado realmente listado. Desculpe. & # 8221;
As empresas privadas na China estão efetivamente excluídas do mercado nacional de IPO da China. Por outro lado, essas empresas tornaram-se metas atraentes para o financiamento de private equity. Mas a história aqui é a mesma. O financiamento de private equity ocorre na China, resultando em um grande pagamento para os acionistas existentes da entidade chinesa. O titular da opção de estoque estrangeiro procura um benefício equivalente. A entidade chinesa responde então: este era um acordo de capital privado, não um IPO. Você não possui nenhum estoque no momento do financiamento privado, então você não tem direito a nenhum benefício.
Bottom Line: pessoas e empresas estrangeiras não devem aceitar promessas de opções de ações ou ações em uma empresa chinesa em lugar de compensação de emprego ou pagamento de serviços. Qualquer empresa chinesa que faça a oferta de pagamento em estoque é ignorante dos requisitos da lei chinesa ou cometeu fraudes intencionais. De qualquer forma, pessoas e empresas estrangeiras devem se recusar a trabalhar com qualquer empresa chinesa que faça esse tipo de oferta de ações. Vimos muitos desses negócios. Nenhum já funcionou bem, e isso não vai funcionar bem para você.
Posts Relacionados.
Sobre o Blog da Lei da China.
Vamos discutir os aspectos práticos da lei chinesa e como isso afeta negócios lá. Nós lhe diremos o que funciona e o que não e o que você, como empresário, pode fazer para usar a lei em sua vantagem. Nosso objetivo é ajudar empresas já na China ou planejar entrar na China, para não abrir novos caminhos na teoria ou política legal.
Permaneça conectado.
Arquivos.
Atualizações recentes.
Sobre o nosso Grupo de Direito da China.
Nosso conhecimento profundo do sistema jurídico, da cultura e do clima empresarial da China torna a China prática uma das mais sofisticadas nos EUA.
Nossos advogados ganharam aclamação internacional por fornecer soluções legais de ponta para empresas americanas e estrangeiras que atuam em ou com a China. Nossa vasta experiência no manejo da formação de entidades específicas da China, contratos, assuntos de propriedade intelectual e resolução de disputas confere aos nossos clientes a segurança de saber que eles têm uma equipe jurídica verdadeiramente experiente por trás deles.
Cinco riscos legais a serem considerados ao oferecer ações a funcionários estrangeiros.
Competindo pelo talento internacional de TI? Não esqueça as opções de estoque. Descubra o que você precisará considerar antes de ampliar esse benefício para funcionários estrangeiros.
Por Loraine Lawson | 23 de maio de 2000, às 12:00 da manhã, PST.
Os trabalhadores dos EUA não são os únicos que exigem planos de ações. Cada vez mais, as empresas de TI internacionais estão descobrindo que os funcionários estrangeiros esperam benefícios iguais. Mas há riscos para oferecer opções de compra de ações ou planos de compra em países estrangeiros.
Legislação tributária Regulamentos cambiais / cambiais Direito trabalhista Legislação sobre proteção e segurança de dados.
Você precisará prestar atenção quando as opções forem tributadas. Alguns países impõem as opções quando são concedidas, outras opções de impostos quando são exercidas, e ainda outras impõem apenas quando as ações são vendidas, de acordo com Corey Rosen, diretor executivo do Centro Nacional de Propriedade de Empregado (NCEO).
Alguns países também restringem a quantidade de dinheiro que pode sair do país, disse Antoun.
Em alguns países, oferecer planos de estoque pode acabar custando o dinheiro da sua empresa, disse Antoun.
As leis de proteção de dados também podem adicionar etapas adicionais para a promulgação de seu plano de opção de estoque. As leis de privacidade na Europa e alguns países não-europeus proíbem a exportação de dados pessoais sobre um cidadão se o país que receberá os dados não tenha o mesmo nível de proteção de dados, disse Antoun.
Então, com todas essas considerações legais, onde você deve começar?
Com os valores de estoque de tecnologia caindo, seus funcionários continuam a considerá-los como uma atração? Ou eles perderam o brilho? Publique abaixo ou compartilhe seus pensamentos via e-mail.
Tópicos relacionados:
Junte-se à discussão.
Escolhas do editor.
Boletins de notícias gratuitos, na sua Caixa de entrada.
Tech News que você pode usar.
Nós entregamos as principais notícias de notícias de negócios sobre as empresas, as pessoas e os produtos que revolucionam o planeta.
Melhor da Semana.
Nossos editores destacam os artigos, galerias e vídeos da TechRepublic que você absolutamente não pode deixar de estar atualizado sobre as últimas notícias, inovações e dicas da TI.
Comments
Post a Comment