Opções de strip of fx


Opções de faixa: uma estratégia de Bearish Neutral no mercado.
A viabilidade de combinações na negociação de opções permite oportunidades rentáveis ​​em cenários variados. Seja os preços subjacentes das ações subindo, diminuindo ou permanecendo estáveis, combinações de opções adequadamente selecionadas oferecem potencial lucrativo. (Quer saber mais sobre o que significa "mercado neutro"? Veja "Obtendo Resultados com Fundos de Mercado Neutro".)
Este artigo apresenta "Strip Options", uma das estratégias de negociação neutras do mercado com potencial de lucro em qualquer movimento de preço lateral. "Strip" se origina como uma versão ligeiramente modificada de straddle. A Straddle oferece um potencial de lucro igual em ambos os lados do movimento de preços subjacente (tornando-se uma estratégia "perfeita" de mercado neutro), enquanto a Strip é uma estratégia de mercado "baixa" neutra do mercado, oferecendo o dobro do potencial de lucro no movimento descendente em relação ao movimento ascendente . (Saiba sobre sua contraparte: "Strap Options: A Market Neutral Bullish Strategy.")
As opções de tiragem oferecem potencial de lucro ilimitado no movimento ascendente do movimento do subjacente e potencial de lucro limitado no movimento descendente dos preços. O risco / perda é limitado ao total de opções de prémio pago (mais corretagem e comissão).
O custo de construção da posição da opção de tira é alto porque requer 3 compras de opções:
Todas as 3 opções devem ser compradas no mesmo subjacente, com o mesmo preço de exercício e a mesma data de validade.
Função Payoff com um exemplo:
Suponha que você esteja criando uma posição de opção de strip em um estoque atualmente negociando cerca de US $ 100. Uma vez que as opções ATM (At-The-Money) são compradas, o preço de exercício para cada opção deve estar mais disponível para o preço subjacente, ou seja, $ 100.
Aqui estão as funções básicas de pagamento para cada uma das três posições de opções. O gráfico azul representa a opção de LONGO DE LONGO LONG LIGHT de US $ 100 (assumir o custo de US $ 6). Os gráficos de Yellow e Pink sobrepostos representam as duas opções LONG PUT (custando US $ 7 cada). Tomaremos o preço (prémios de opções) em consideração na última etapa.
Agora, vamos adicionar todas essas posições de opções em conjunto, para obter a seguinte função de recompensa líquida (cor turquesa):
Finalmente, vamos levar os preços em consideração. O custo total será ($ 6 + $ 7 + $ 7 = $ 20). Uma vez que todas são LONG opções, isto é, compras, há um débito líquido de US $ 20 para a criação desta posição. Assim, a função de recompensa líquida (gráfico de turquesa) irá diminuir em US $ 20, dando-nos a função de recompensa líquida colorida marrom com os preços levados em consideração:
Existem duas áreas de lucro para opções de tira, ou seja, onde a função de recompensa BROWN permanece acima do eixo horizontal. Neste exemplo de opção de tira, a posição será rentável quando o preço subjacente ultrapassar $ 120, ou cair abaixo de US $ 90. Esses pontos são conhecidos como pontos de ponto de equilíbrio, pois são os "marcadores de limites de perda de lucro" ou "sem lucro, sem perda".
Ponto de Breakeven Superior = Preço de Chamada / Ponta + Prêmio Líquido pago.
= $ 100 + $ 20 = $ 120, para este exemplo.
Ponto de Intervalo Inferior = Preço de Chamada / Partida - (Prêmio Líquido pago / 2)
= $ 100 - ($ 20/2) = $ 90, para este exemplo.
Perfil de lucro e risco da opção de tiragem:
Além do ponto de equilíbrio superior, isto é, no movimento ascendente de preços do subjacente, o comerciante tem potencial de lucro ILIMITADO, pois, teoricamente, o preço pode se mover para qualquer nível para cima, oferecendo lucros ilimitados. Para cada movimento de preço único do subjacente, o comerciante obterá um ponto de lucro - ou seja, um aumento de um dólar no preço da ação subjacente aumentará a recompensa em um dólar.
Abaixo do ponto de equilíbrio inferior, ou seja, no movimento descendente do subjacente, o comerciante tem potencial de lucro LIMITADO, pois o preço subjacente não pode ir abaixo de US $ 0 (cenário de falência do pior caso). No entanto, para cada movimento de baixo preço de baixo do subjacente, o comerciante terá dois pontos de lucro.
Este é o lugar onde a perspectiva de baixa para a opção Strip oferece um melhor lucro na desvantagem em comparação com o lado positivo, e é aí que a tira difere de uma estrada usual que oferece potencial de lucro igual em ambos os lados.
Opção de lucro na faixa em direção ascendente = Preço do subjacente - Preço de chamada de greve - Pagamento de prémio líquido - Corretora & Comissão.
Assumindo que o subjacente termina em US $ 140, então lucro = $ 140 - $ 100 - $ 20 - Corretora.
Opção de lucro na tira em direção descendente = 2 x (preço de greve dos lançamentos - preço do subjacente) - Pagamento de prémio líquido pago - Corretora & Comissão.
Assumindo que o subjacente termina em US $ 60, então lucro = 2 * ($ 100 - $ 60) - $ 20 - Corretora.
A área de Risco ou Perda é a região onde a função de recompensa BROWN está ABAIXO do eixo horizontal. Neste exemplo, está entre esses dois pontos de equilíbrio, ou seja, esta posição será perda quando o preço subjacente permanecerá entre US $ 90 e US $ 120. O montante da perda variará linearmente dependendo de onde o preço subjacente é.
Perda Máxima em Negociação de Opção de Tiragem = Prêmio de Opção Líquida paga + Corretagem & amp; Comissão.
Neste exemplo, perda máxima = $ 20 + corretagem.
A Estratégia de Negociação de Opções de Tiras é perfeita para um comerciante que espera um movimento de preço considerável no preço do estoque subjacente, é incerto sobre a direção, mas também espera uma maior probabilidade de um movimento de preço para baixo. Pode haver um movimento de grande preço esperado em qualquer direção, mas as chances são mais do que será na direção descendente.
Os cenários da vida real são ideais para negociação de opções de strip incluem.
Lançamento de um novo produto por uma empresa Esperando ganhos muito bons ou muito ruim para serem reportados pela empresa Resultados de um lance de projeto para o qual a empresa fez uma oferta.
O lançamento do produto pode ser sucesso / falha, o lucro pode ser muito bom / muito ruim, a empresa pode ser ganho / perdido, o que pode levar a grandes variações de preços incerto da direção.
A estratégia de opções de tiragem se encaixa bem para os comerciantes de curto prazo que se beneficiarão da alta volatilidade no movimento de preços subjacente em qualquer direção. Os comerciantes de opções a longo prazo devem evitar isso, pois a compra de três opções para o longo prazo levará a um prémio considerável para o valor do tempo de decaimento, o que se corroe ao longo do tempo. Tal como acontece com qualquer outra estratégia de comércio de curto prazo, é aconselhável manter um objetivo de lucro claro e sair da posição uma vez que o objetivo é alcançado. Embora a perda de parada já tenha sido incorporada nesta posição de tiragem (devido à perda máxima limitada), os comerciantes de opções de tira ativos mantêm outros níveis de stop-loss com base no movimento subjacente dos preços e na volatilidade indicativa. O comerciante precisa atender a uma probabilidade para cima ou para baixo e, consequentemente, selecionar as posições Strap ou Strip.

Tira das opções fx
Tiras de opções de preço médio do valor aqui.
Problema: um consumidor consumidor de petróleo precisa comprar petróleo no futuro e precisa se proteger contra o aumento futuro do preço do petróleo, enquanto ainda pode se beneficiar de uma queda futura.
Solução: o cliente solicita a um banco que insira uma Taxa de Opções de Preço Médio, na qual o banco paga periodicamente ao cliente qualquer aumento do preço do óleo F sobre um Preço de Exercício (também conhecido como Greve) K. Para cada período, o preço do óleo F é a média das observações diárias do preço do contrato futuro da frente durante a duração do período (um mês em geral). O valor de cada período é, portanto, o seguinte:
"Se F & gt; K então o banco paga F - K, caso contrário o banco paga zero. "
O cliente que recebe esse pagamento deve ter uma longa faixa de opções de chamadas. O prémio devido pelo cliente para a tira pode ser pago antecipadamente ou pago durante a duração da Tira de Opções sob a forma de um cupom fixo C por período, de modo que, em cada período, o fluxo de caixa líquido seja:
"Se F & gt; K então o banco paga F - K. O cliente sempre paga C ".
Variações sobre o problema e sobre a solução: o cliente pode ser um produtor de petróleo em vez de um consumidor de petróleo e, portanto, precisar proteger contra uma queda no preço do petróleo, enquanto ainda pode se beneficiar de um aumento. O cliente pode então comprar opções de compra e o pagamento em cada período é:
"Se F & lt; K então o banco paga K-F, caso contrário o banco paga zero. "
O cliente pode ser um produtor de energia não-petrolífero, cuja receita líquida está positivamente correlacionada com o preço do petróleo. Nesse último caso, o cliente pode optar por vender opções de chamadas para monetizar lucros futuros agora. Nesse caso, o pagamento em cada período é:
"Se F & gt; K então o cliente paga F-K, caso contrário o cliente paga zero. "
O Prêmio para as chamadas vendidas pelo cliente pode ser usado para subsidiar termos preferenciais em um empréstimo tomado pelo cliente, ou então para aumentar o cupom servido por um investimento de taxa fixa levado pelo cliente.
O cliente também pode ser um investidor com a visão de que o preço do petróleo aumentará em um nível H no futuro e não cairá abaixo de um nível L. O cliente pode, portanto, optar por subsidiar sua compra de opções de chamada com a venda de opções de compra. A posição resultante é chamada de Reversão de Risco, na qual o pagamento em cada período é:
O cliente segurando a vista inversa pode vender (aka 'short') a Reversão de Risco em vez de comprá-la. Os níveis H e L podem ser escolhidos para que os Prêmios das Opções de Compra compradas e os Prêmios das Opções de Venda vendidas cancelem, para formar uma estrutura de autofinanciamento.
Example Term Sheet And Valuation:
Deal: uma seqüência mensal de Opções (Chamadas ou Partidas) na média aritmética das observações diárias do Contrato Futuros da frente na mercadoria subjacente (ou seja, óleo em nosso exemplo).
As observações diárias são feitas em cada dia útil do mês do período. Cada período é liquidado em dinheiro na moeda do numeraire (ou seja, o USD no nosso exemplo) no dia útil imediatamente após o último dia útil do mês do período.
O valor de uma anuidade USD 1.00 pode ser usado para determinar o cupom a pagar em cada período para espalhar o prêmio ao longo da vida do negócio. O cupom periódico é apenas o valor da faixa dividido pelo valor de uma anuidade USD 1.00.
No caso específico do petróleo, as observações médias feitas ao longo de um mês abrangeram dois contratos futuros sucessivos, já que o último dia de negociação para o contrato de futuros do petróleo é em torno do 16 de cada mês. Os preços sucessivos do contrato estão bem correlacionados para os contratos mais distantes, mas não para os próximos (em um ou dois meses). Isso tem implicações de gerenciamento de preços / posições que devem ser consideradas pelos fabricantes e comerciantes de mercado de opções de petróleo.
A volatilidade log-normal da média está implícita no preço da opção asiática.

Tira das opções fx
Value Vanilla FX Options Aqui.
O Vanilla FX Option Pricer permite ao seu usuário tarifar uma Opção FX "Plain Vanilla", ou seja, uma Chamada Européia ou uma Lança Européia.
O Strike (também conhecido como Preço de exercício) da opção pode ser especificado:
diretamente, como um valor de greve como uma relação de greve para a taxa de adiantamento como um destino de delta. Nesse último caso, o pricer procurará o Strike que corresponda ao Destino Delta especificado como a greve "At-The-Money": o "At-The-Money-Forward" ou a greve "Zero-Delta Straddle".
O layout da página de entrada é o seguinte:
Par de moedas: uma lista suspensa que permite ao usuário selecionar o par de moedas da opção.
Tipo de pagamento: uma lista suspensa que permite ao usuário selecionar uma opção de chamada ou de colocação.
Maturidade: uma lista suspensa que permite ao usuário selecionar:
uma maturidade predeterminada, variando de uma semana a um ano.
uma data de exercício real do usuário-entrada.
Data de exercício: uma caixa de entrada para o usuário inserir a data no dia, mês, formato do ano, apenas para ser usado se o prazo selecionado for "Data de exercício real"
Tipo de dinheiro: uma lista suspensa que permite ao usuário selecionar:
Greve real, ou seja, um valor real para o preço de exercício da opção.
Razão da greve para a taxa de adiantamento, ou seja, a proporção da opção 'greve para a Taxa de FX Forward.
Delta do lado esquerdo do lado esquerdo (protege o valor da opção na moeda subjacente). O pricer ajustará automaticamente o Strike para que o Delta do lado esquerdo do lado da opção seja igual ao alvo especificado.
Delta do lado direito do lado direito (protege o valor da opção na moeda do numéraire). O pricer ajustará automaticamente o Strike para que o Delta do lado direito da mão da opção seja igual ao alvo especificado.
Preço de exercício ou Delta: uma caixa de entrada para o usuário inserir o Strike desejado ou o alvo Delta, dependendo do Tipo de Dinheiro selecionado. Se nenhuma entrada for fornecida, o preço seleciona a Greve At-The-Money: ou a Taxa Forward (se o Moneyness Type não for Delta) ou o Strike Straddle Zero-Delta (se o Moneyness Type for Delta)
O preço é conseguido clicando no botão "Avançar".
A saída de preços é a seguinte.
Reavaliado no Market Close a partir de: Qui 13 Out 2018.
CHAMADA USDJPY.
Prêmio e gregos.
A seção "Premium e Grego" fornece as seguintes informações:
Valor (ou Premium): este é o valor presente da opção, ou seja, o prêmio que o revendedor solicita ao seu cliente pagar para comprar a opção 1.
Delta: esta é a sensibilidade (primeira derivada) do valor da opção (com respeito) à Taxa Spot FX:
Left-Hand-Side Delta (LHS) denota quando o valor da opção é expresso na moeda subjacente, por exemplo, o USD em uma chamada USDJPY 2.
Delta Delta Direito (RHS) indica quando o valor da opção é expresso na moeda numéraire, por exemplo, o JPY em uma chamada USDJPY.
Gamma: esta é a sensibilidade do Delta à taxa Spot FX.
Vega: esta é a sensibilidade do valor da opção à Volatilidade da Taxa FX.
Theta: esta é a sensibilidade do valor da opção para a passagem do tempo, também conhecido como Time Decay.
Vanna: esta é a sensibilidade da vega para a taxa Spot FX.
Volga: esta é a sensibilidade da Vega à volatilidade da Taxa FX.
Todos os resultados são dados por unidade de valor nocional. O valor nocional é o montante do ativo subjacente em causa pela opção, por exemplo, "uma chamada de US $ 1 milhão de USD por 1 ano em JPY 73.5".
Esta é a opção 3 de comprar US $ 1 milhão no JPY a um preço de JPY 73,5 por dólar norte-americano, em um ano.
O inventário de um comerciante de opções é sempre denominado em termos dos gregos. Essas quantidades expressam o risco de exposição do portfólio de opções do comerciante. Para a explicação da Wikipédia sobre os gregos, clique aqui.
Para a explicação da Wikipedia sobre Vanilla FX Options, juntamente com um estudo de caso, clique aqui.

Faixa.
O que é um "Strip"
Uma tira é o processo de remoção de cupons de uma obrigação e, em seguida, a venda das partes separadas como uma garantia de cupom zero e cupons de pagamento de juros; é também conhecido como uma ligação despojada ou ligação z. Nas opções, uma tira é uma estratégia criada por ser longa em uma posição de chamada e duas opções de venda, todas com exatamente o mesmo preço de exercício. No contexto de títulos, a remoção é geralmente realizada por uma corretora ou outra instituição financeira.
BREAKING DOWN 'Strip'
O termo "strip" é usado para descrever as ações realizadas no mercado de títulos, bem como o mercado de opções. No mercado de títulos, os títulos de cupom são literalmente despojados de seus cupons e princípios e vendidos como obrigações z e dívida com juros. No mercado de opções, uma faixa é uma estratégia de investidores que assume a posição oposta de uma variante.
Strip como uma estratégia de opções.
Um investidor conduz uma estratégia de strip através da compra de duas opções de venda e uma opção de compra em um único estoque subjacente. Todas as três opções terão a mesma data de validade e o mesmo preço de exercício. Um investidor tirará uma posição de strip em uma ação quando o investidor acreditar que o preço subjacente do estoque cairá em um curto período de tempo. Se o investidor estiver correto e o preço diminuir drasticamente, os puts pagarão substancialmente. Se, no entanto, o investidor estiver errado e o preço do subjacente aumentar, a opção de compra mitiga a perda.
Tira no mercado de títulos.
STRIPS é um acrônimo para negociação separada de juros registrados e principal de valores mobiliários. Quando uma tira ocorre no mercado de títulos, uma obrigação ou nota do Tesouro é despojada pelo sistema comercial de inscrição de livros, efetivamente tornando-se assim, o pagamento de juros ou o pagamento principal e pagamento principal se tornam entidades separadas. Esses novos produtos de investimento separados são conhecidos como títulos de títulos ou títulos de cupom zero.
Por exemplo, se houver uma nota do Tesouro com prazo de 10 anos e tem pagamentos de juros semestrais, essa nota pode ser despojada do processo STRIPS e resultar em 21 títulos de dívida distintos. Os 20 pagamentos de juros se tornam títulos de títulos individuais e o único reembolso de princípios torna-se seu próprio vínculo.
O montante mínimo de dinheiro necessário para comprar uma nota de princípio fixo despojado ou a segurança do Tesouro é de US $ 100. Qualquer quantia igual a $ 100 deve ser despojada em denominações de $ 100. Esses tipos de títulos despojados são muito atraentes para investidores que procuram poupar para aposentadoria ou receber um pagamento fixo no futuro. O risco de possuir esses tipos de veículos de investimento é extremamente baixo.

Faixa.
A tira é uma versão modificada e mais grosseira do estrondo comum. Isso envolve a compra de uma série de chamadas em dinheiro e o dobro do número de colocações do mesmo estoque subjacente, preço marcante e data de validade.
As tiras são lucros ilimitados, estratégias de negociação de opções de risco limitado que são usadas quando o comerciante de opções pensa que o preço das ações subjacentes experimentará volatilidade significativa no curto prazo e é mais provável que mergulhe para baixo ao invés de se reunir.
Potencial de lucro ilimitado.
Um grande lucro é alcançável com a estratégia de tira quando o preço do estoque subjacente faz um forte movimento para cima ou para baixo no vencimento, com maiores ganhos a serem feitos com um movimento para baixo.
A fórmula para o cálculo do lucro é dada abaixo:
Lucro máximo = Lucro ilimitado alcançado quando o preço do Activo Subjacente> Preço de Chamada / Ponta + Pago Líquido pago OR Preço do Subjacente O Guia de Opções.
Estratégias neutras.
Estratégias de opções.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

Comments