Opções de comércio como um fabricante de mercado


Criadores de mercado.


Os fabricantes de mercado desempenham um papel muito importante na negociação de opções e, de fato, existem nos mercados para todos os tipos de instrumentos financeiros diferentes. Eles estão essencialmente lá para manter os mercados financeiros funcionando de forma eficiente garantindo um certo nível de liquidez. Eles não são o seu comerciante médio; são profissionais que possuem relações contratuais com as trocas relevantes e realizam um grande volume de transações.


Não é de modo algum vital que você saiba o que os fabricantes de mercado fazem, a menos que você tenha aspirações de se juntar a uma instituição financeira e conseguir um emprego como um. No entanto, a compreensão de por que eles existem e o efeito que eles têm é, no entanto, útil. Para esse efeito, fornecemos alguns detalhes adicionais sobre eles nesta página.


O papel dos fabricantes de mercado.


O papel básico dos fabricantes de mercado nas trocas de opções é garantir que os mercados funcionem sem problemas ao permitir que os comerciantes compram e vendam opções, mesmo que não haja ordens públicas que correspondam ao comércio exigido. Eles fazem isso mantendo grandes e diversas carteiras de uma ampla gama de contratos de opções diferentes.


Por exemplo, se um comerciante quisesse comprar contratos de opções específicas, mas não havia ninguém mais vendendo esses contratos, então um fabricante de mercado venderia as opções de seu próprio portfólio ou reserva para facilitar a transação. Da mesma forma, se um comerciante queria vender contratos específicos, mas não havia comprador público, então um fabricante de mercado poderia executar a transação comprando esses contratos e adicionando-os ao seu portfólio.


Os fabricantes de mercado basicamente se certificam de que há profundidade e liquidez nas trocas de opções. Na sua ausência, haveria significativamente menos transações realizadas e seria muito mais difícil comprar e vender opções. Também haveria menos opções no âmbito de diferentes contratos disponíveis no mercado.


Permitir que os comerciantes executem transações rapidamente, mesmo que não haja comprador ou vendedor disposto, assegura, por sua vez, que os intercâmbios funcionem de forma eficiente e os comerciantes geralmente podem comprar e vender as opções que desejam.


Como operam os fabricantes de mercado?


Como mencionamos, os criadores de mercado mantêm suas próprias carteiras que consistem em um grande número de contratos de opções diferentes. Eles trocam grandes volumes e conseguem comprar opções de comerciantes que desejam vender e vendê-los para comerciantes que desejam comprar. Sem os fabricantes, o mercado poderia facilmente estagnar e as opções de negociação se tornariam significativamente mais difíceis.


Em troca do papel importante que desempenham na negociação de opções, eles têm um grande privilégio no mercado, o que lhes permite basicamente fazer algum tipo de lucro em cada transação que eles fazem devido ao modo como as opções são preços.


Existem dois aspectos principais do preço das opções que qualquer operador de opções deve entender. Primeiro, o preço real é composto por dois componentes principais: valor intrínseco e valor extrínseco. Em segundo lugar, e isso é relevante para a forma como os fabricantes de mercado operam, eles têm preços nas bolsas com um preço de oferta e um preço de pedido. Qualquer pessoa que procura comprar contratos de opções pagaria o preço de venda desses contratos, enquanto qualquer pessoa que venda ou escreva contratos receberia o preço da oferta.


O preço de venda é maior do que o preço da oferta, de modo que os contratos individuais de compra pagariam um preço maior do que os vendedores individuais que receberiam. A diferença entre esses dois preços é conhecida como a propagação, e é dessa disseminação que os fabricantes de mercado se beneficiam. Eles são basicamente autorizados a comprar ao preço da oferta e vender ao preço de venda, portanto, lucrando com o spread.


Vamos assumir um exemplo de contratos de opções específicas que estão negociando com um preço de oferta de US $ 2 e um preço de US $ 2,20. Se um indivíduo faz um pedido para comprar esses contratos ao mesmo tempo em que outro indivíduo faz uma ordem para vender esses contratos, o fabricante de mercado basicamente age como um homem do meio. Eles compram no vendedor, pagando o preço da oferta de US $ 2,00 e, em seguida, vendem ao comprador no preço de US $ 2,20, o que faz um lucro de $ .20 por contrato negociado.


Claro, nem sempre será possível para um criador de mercado comprar e vender contratos simultaneamente - caso contrário, haveria pouca necessidade deles em primeiro lugar. Portanto, eles ainda estão potencialmente expostos ao risco de movimentos de preços e à decadência do tempo das opções que possuem. O principal objetivo de um criador de mercado é trocar tantos contratos quanto possível para se beneficiar da propagação, mas também deve usar estratégias de posicionamento efetivas para garantir que elas não estejam expostas a muitos riscos.


Apesar da vantagem inerente de ser um criador de mercado oferecido pelo spread, ainda é perfeitamente possível que eles percam dinheiro.


Quem são os Market Makers?


Os fabricantes de mercado são tipicamente indivíduos que trabalham para corretoras, bancos e outras instituições financeiras que são especificamente contratadas com uma troca ou intercâmbio, para cumprir o papel. Como eles não têm permissão para negociar em nome de investidores públicos e comerciantes, eles devem usar seu próprio capital para financiar todas as suas transações.


Eles têm que ser incrivelmente habilidosos no que fazem, com excelentes habilidades analíticas e muita força mental. Quando as empresas relevantes contratam fabricantes de mercado, eles geralmente estarão buscando uma grande experiência adequada e uma clara indicação do conjunto de habilidades necessárias.


Estratégias de Opções: Usando Habilidades de Criador de Mercado para Encontrar Estratégias em S & P, Ouro e Petróleo Bruto.


Para negociar as opções de forma mais eficiente, um comerciante deve pensar como um fabricante de mercado. O objetivo do market-maker é sempre obter o melhor valor possível. Enquanto os comerciantes se concentram em Gráficos, Fundamentos e desenvolvendo outros viés de mercado, uma vez que completaram suas análises e estão prontos para negociar, é tempo de utilizar as habilidades de criação de mercado para aumentar o valor. Esta habilidade envolve a análise de uma série de opções para obter o melhor valor para sua transação.


Se, por exemplo, você quisesse vender o 208/209 Call Spread em SPY (S & amp; P 500 ETF Trust) por 67 centavos, mas o mercado tinha 65 propostas e oferecido em 66, quais alternativas você poderia ter? Você poderia deixar sua oferta ou você poderia olhar e ver onde o Put Spread estava negociado. Uma vez que o mercado é muito eficiente, com toda a probabilidade, o Put Spread comercializou 34 Licitações e Oferecido aos 35. Como os fabricantes de mercado sabem, Put Spreads e Call Spreads são a mesma coisa. Eles têm uma relação inversa. Se, no entanto, você poderia comprar esse Put Spread por 33, então você teria completado seu objetivo e poderia retirar a oferta Call Spread.


Sempre que você faz decisões comerciais, entender as relações das opções e por que uma opção ou propagação é melhor do que outra, pode ajudá-lo a obter melhor valor. Como fabricante de mercado que entendia a relação de opções através de conversões, reversões, borboletas, caixas e jogos de volatilidade implícita, consegui obter uma vantagem extra ao tomar decisões comerciais. Esses relacionamentos não são tão complicados, mas, entendendo-os, um comerciante certamente pode economizar muito dinheiro configurando suas posições.


Em mercados como o SPY (S & amp; P 500 ETF Trust) ou E-mini S & amp; P 500 Options, analisar a inclinação de volatilidade implícita, juntamente com algumas das técnicas mencionadas acima, oferece oportunidades comerciais interessantes. Os fabricantes de mercado gozam de mercados ilegítimos de negociação porque obtêm uma vantagem significativamente maior em cada transação. Não cometa o erro de negociar mercados ilíquidos. O SPY e os E-minis fornecem a liquidez necessária para estabelecer posições de forma eficiente. Analise os mercados que você está negociando e veja como a liquidez se compara. Sempre compare a forma como a Oferta ou a Oferta que você está estabelecendo compara com as outras Ofertas e Ofertas da série. Simplesmente comparando o valor dos spreads e das borboletas à sua volta, você obtém uma excelente idéia do valor que você alcançará. O exemplo abaixo mostra um mispricing clássico das opções se você tomar o ponto médio da Oferta e Oferta: você pode encontrar a opção que você não gostaria de vender?


O 95 Put é o preço de greve que é muito caro. Se você pode comprar o 100/95 Put Spread para .20 e vender o 95/90 Put Spread para .25 então você estabeleceu a borboleta por um crédito. Nosso Guia de Opções revisa muitos dos elementos essenciais da avaliação de opções. Nós temos alguns PDFs que podem melhorar sua compreensão da avaliação de opções. Se você está interessado em aprender em um seminário de treinamento de opções individuais, iremos nos concentrar nas habilidades de negociação que lhe pouparão dinheiro. Se você está avaliando os preços de spread, a liquidez, o preço dos spreads de borboleta circundante, a volatilidade histórica e implícita, o desvio e a escolha da estratégia de negociação de opções apropriadas para atingir seus objetivos, você está fazendo o esforço que os criadores de mercado fazem ao avaliar negócios.


O comércio de opções envolve riscos significativos e não é adequado para todos os investidores. A informação é obtida de fontes consideradas confiáveis, mas de modo algum são garantidas. Resultados anteriores não são indicadores de resultados futuros.


O que é a opção do mercado?


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& # 8216; Market making & # 8217; é uma forma de negociação que envolve estar preparado para comprar ou vender um produto (ou gama de produtos) e gerenciar o risco das negociações resultantes. O fabricante de mercado procura comprar e vender com freqüência, de modo a minimizar o inventário (e, portanto, o risco) que detém e capturar a maior parte do & # 8216; bid-ask & # 8217; espalhar o possível. O spread bid-ask é a diferença entre o preço pelo qual o fabricante de mercado está preparado para vender o produto e o preço que ele está preparado para pagar pelo produto.


Deixe-nos considerar um exemplo. Suponha que eu sou um fabricante de mercado em barris de petróleo bruto. Há sempre um preço que estou preparado para pagar o petróleo e o preço no qual vou vender. Obviamente, o preço que pagarei será inferior ao preço a que eu vou vender. Agora, espero que muitas pessoas vão querer vender petróleo para mim no meu preço de oferta e muitas outras pessoas estarão felizes em comprar o petróleo do meu preço. Meu lucro será então a diferença entre o preço da oferta e do preço multiplicado pela quantidade de petróleo que eu negocio. No entanto, meu risco é que, em vez de muitos compradores e vendedores, há uma tendência para vender ou comprar. Imagine que há apenas muitos vendedores de petróleo durante o dia. Gradualmente reduzo o preço da oferta ao longo do dia, mas ainda é provável que eu acumule mais petróleo do que eu realmente quero. E quanto mais o preço cair, as maiores perdas que eu vou incorrer no meu inventário existente. Este exemplo simples demonstra a idéia geral de mercado e as fontes de risco e recompensa do mercado.


Quanto à opção de mercado, isso não é diferente em princípio para qualquer outro tipo de mercado. O market maker das opções procura comprar e vender opções e capturar o spread bid-ask. Ele procurará minimizar o risco de sua posição de opção enquanto ele tiver um. Uma boa maneira de fazer isso é negociar opções que têm muito em comum, uma contra a outra. Suponha que mostre um preço de duas vias para alguém (ou seja, mostro-lhes um preço de oferta e um preço de oferta) e que eles> # 8216; acerte minha oferta # 8217; (ou seja, me venda algumas opções no preço da proposta). Uma maneira de reduzir meu risco se eu não puder vender essas opções exatas a um preço maior do que o preço da minha proposta é vender algumas opções similares. As opções mais semelhantes provavelmente serão opções atingidas no mesmo produto subjacente, com o mesmo horário de vencimento e com uma greve semelhante. Quanto mais semelhantes forem essas outras opções, melhor irão atuar como uma "cobertura" # 8217; a fim de reduzir o risco das opções que já comprei.


Os fabricantes de opções de mercado procuram ganhar dinheiro comprando e vendendo opções e protegendo o risco associado usando outras opções similares ou outros instrumentos financeiros. Seu trabalho é gerenciar o risco que resta do que pode se tornar uma carteira complicada de opções. Você pode experimentar ser um fabricante de mercado de opções usando o Volcube. Com o Volcube, você pode aprender como fazer um spread bid-ask em opções e como proteger e gerenciar o risco de um portfólio de opções. E você pode até tornar-se qualificado como um Volcube Options e Volatility Trader Certified!


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Negociação eletrônica: o papel de um Market Maker.


Os fabricantes de mercado competem por fluxos de pedidos de clientes exibindo cotações de compra e venda para uma quantidade garantida de ações. A diferença entre o preço pelo qual um fabricante de mercado está disposto a comprar uma garantia e o preço pelo qual a empresa está disposta a vendê-la é chamado de spread do mercado. Como cada fabricante de mercado pode comprar ou vender um estoque em qualquer momento, o spread representa o lucro do fabricante de mercado em cada comércio. Uma vez que uma ordem é recebida, o fabricante de mercado vende imediatamente a partir de seu próprio inventário ou procura uma ordem de compensação. Pode haver de quatro a 40 (ou mais) fabricantes de mercado para uma determinada ação, dependendo do volume médio diário. Os criadores de mercado desempenham um papel importante no mercado secundário como catalisadores, particularmente para aumentar a liquidez das ações e, portanto, para promover o crescimento a longo prazo no mercado.


Os fabricantes de mercado devem manter cotações contínuas em frente e verso (lance e perguntar) dentro de um spread predefinido. Um mercado é criado quando o fabricante de mercado designado cita lances e ofertas ao longo de um período de tempo. Eles garantem que há um comprador para cada pedido de venda e um vendedor para cada pedido de compra a qualquer momento.


Uma vez que o criador de mercado tenha entrado em um preço, ele ou ela é obrigado a comprar ou vender pelo menos 1.000 títulos a esse preço anunciado. Uma vez que o fabricante de mercado comprou ou vendeu essas ações, ele ou ela pode então "deixar o mercado" e entrar em uma nova oferta ou pedir preço para obter lucro no comércio anterior.


Por exemplo, digamos que um fabricante de mercado entrou em uma ordem de venda para a Microsoft (MSFT) e a oferta / solicitação é de US $ 65,25 / US $ 65,30. O fabricante de mercado pode tentar vender ações da MSFT em US $ 65,30. Se é o que o fabricante de mercado optar por fazer, ele ou ela pode se virar e entrar uma ordem de compra para comprar ações na MSFT. O fabricante de mercado pode oferecer um lance maior ou menor do que o lance atual de US $ 65,25. Se ele fizer uma oferta de US $ 65,26, então um novo mercado é criado (referido como fazendo um mercado), porque esse preço de oferta é agora a melhor oferta. Se o criador de mercado atrair um vendedor ao novo preço de oferta de US $ 65,26, ele ou ela conseguiu "fazer o spread". O fabricante de mercado vendeu 1.000 ações em US $ 65.30 e comprou essas ações em US $ 65,26. Como resultado, o fabricante de mercado fez US $ 40 (1.000 ações x $ 0.04) na diferença entre as duas transações. Isso pode não parecer muito, mas fazer isso repetidamente, com tamanhos maiores de pedidos, pode gerar lucrativos lucros. Os fabricantes de mercado durante todo o dia fazem isso, fornecendo liquidez a investidores individuais e institucionais. O principal risco para o fabricante de mercado é o lapso de tempo entre as duas transações; Quanto mais rápido ele ou ela pode fazer a propagação, mais dinheiro o fabricante de mercado tem o potencial de fazer.


No entanto, ganhar dinheiro com as diferenças nos preços de oferta e de venda não é a única função dos fabricantes de mercado. Sua primeira prioridade é fornecer liquidez aos clientes de sua própria empresa, pelo que receberão uma comissão. Eles também podem facilitar o comércio de outras corretoras, o que é muito semelhante aos deveres de um especialista.


Também deve ser observado que os fabricantes de mercado são obrigados por lei a oferecer aos clientes o melhor preço de oferta ou oferta para cada transação de ordem de mercado. Isso garante um mercado de dois lados justo e razoável. Se esses regulamentos não estivessem em vigor, os lucros dos clientes seriam destruídos e os preços de ações seriam muito mais voláteis do que já são.


Criadores de mercado.


Os fabricantes de mercado são indivíduos ou representantes de empresas que têm uma relação contratual com a troca de opções para garantir um mercado bilateral e justo para as opções às quais são atribuídas para fazer um mercado.


Os fabricantes de mercado devem ser membros da bolsa, taxas de pagamento e possuir ou alugar um assento na troca para realizar negócios. Os fabricantes de mercado não podem representar investidores públicos ou comerciantes; eles devem comprar e vender opções com seu próprio capital para suas próprias contas.


O Market Maker adiciona profundidade e liquidez ao mercado de opções, fornecendo as melhores ofertas e as melhores ofertas para comprar e vender opções. Através de sua grande negociação em volume, os criadores de mercado possibilitam que haja um grande número de classes de opções diferentes e uma grande variedade de séries de opções dentro dessas classes. Se a seleção das opções disponíveis para negociação dependesse inteiramente do volume de negócios dos investidores públicos, haveria significativamente menos classes e séries de opções.


O Market Maker também facilita a execução de ordens recebidas, levando o outro lado da transação quando não há um investidor público para fazê-lo. Por exemplo, se um investidor faz um pedido para comprar uma opção específica e não há um investidor público que deseje vender essa opção, o Market Maker efetuará e venderá essa opção de compra ao investidor colocando o pedido de compra. O inverso também é verdadeiro quando não há um investidor público para comprar uma opção para a qual a opção de venda da opção foi recebida pelo Market Maker.


Em troca de suas obrigações de fazer um mercado justo e ordenado, um Market Maker é permitido manter uma posição privilegiada no mercado de opções. O Market Maker é permitido fazer um lucro em cada transação igual à diferença entre os preços de oferta e de venda da opção que está sendo negociada.


Por exemplo, suponha que uma opção tenha um preço de oferta de US $ 1,00 e um preço de $ 1,15 e que o Market Maker tenha recebido tanto uma ordem para vender a opção quanto uma ordem para comprar a opção. O Market Maker tem permissão para comprar a opção por US $ 1,00 e depois virar e vender a mesma opção por US $ 1,15. O "spread" entre os preços de oferta e oferta (US $ 0,15 neste exemplo) representa o lucro do Market Maker da transação.


Dado seus direitos e obrigações únicos no mercado de opções, o Market Maker usa uma estratégia diferente para opções de negociação do que o investidor público típico. O Market Maker não se preocupa com a direção de longo prazo do estoque subjacente ou preço do índice. Ele está focado em negociar tantas opções quanto possível para maximizar o lucro que faz do spread entre o preço de oferta e oferta para cada opção. Ao negociar em grande volume e proteger suas posições, o Market Maker pode capitalizar o pequeno lucro que ele ganha em cada transação em que participa.


Em suma, os criadores de mercado desempenham um papel vital na estrutura do mercado de opções garantindo mercados justos e ordenados, fornecendo os melhores preços de oferta e oferta e facilitando a execução de pedidos. Os investidores se beneficiam do envolvimento dos criadores de mercado através da execução mais rápida de negócios e custos de negociação mais baixos devido a spreads de preços de oferta / oferta mais apertados. O resultado final é um mercado mais eficiente com preços melhores e uma seleção mais ampla de opções de comércio.


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Sobre o Autor (Perfil do Autor)


Um ex-executivo bancário, Corey Williams é o estrategista de opções principais e co-editor do nosso boletim diário bem conhecido, Options Trading Research. A vasta experiência da Corey com opções vai até o fim dos dias em finanças corporativas. Foi essa década em bancos onde Corey descobriu a habilidade mais importante que um comerciante de opções pode ter - a capacidade de analisar uma empresa ou setor para determinar sua direção futura provável. E agora ele trouxe esses antecedentes, experiência e amor às opções da Options Trading Research, a única e-carta diária dedicada exclusivamente a ajudar os investidores individuais a lucrar com o lucrativo mercado de opções.


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